.:meu eu:.

Minha foto
"Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna". De nada mais sei...senão que existir é incompreensível e encantador. Escrever é um momento de lucidez e prece, uma forma de levar o coração para pegar sol na busca de fazer florescer o que mais nos importa.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

"Sorrindo com as lembranças"



"Quero o abraço, mas também quero o sopro, o beijo e necessito do consolo. Quero saber que te tenho comigo e que você está sempre pensando em mim. Quero ter a certeza de que posso contar com você, contar a você e contar por você. E que quando eu fechar meus olhos e imaginar o futuro, você vai estar lá comigo, porque embora o destino tenha levemente bifurcado nossa caminhada, vejo tuas pegadas por onde passo e sinto a tua mão me guiando. Nossos sonhos... Os mesmos. E nossa vontade de realizá-los foi sutilmente modificada (momentaneamente). Mas quando eu te tiver......... Vou te amar do jeito certo...16/11/11"


Depois de algum tempo a gente aprende, entre tantas coisas da vida, que a distância não significa algo quando o querer  e o amor ultrapassam qualquer sentimento vil.
O fuso, a quilometragem, a longitude dos olhos são apenas meros detalhes que desaparecem diante de um ideal tão precioso que é o amor recíproco nos dias de hoje.
Nossos planos de anos atrás se concretizarão, nossas viagens serão intermináveis, nossos cafés, os melhores.
O hoje nos faz imaginar aquele "futuro", é, ele chegou sem data para partir, com passagem só de ida.
Diz o velho e certo ditado "o que é pra ser seu, chega até você", entre caminhos tortuosos e "bifurcados", entre silêncios gritantes, a esperada fase chegou (ou até mesmo capricho do destino) e junto com ela, você nos meus braços.
Nossos sonhos, os mesmos, e a vontade de realizá-los, maior do que o infinito.Tenho plena certeza que posso contar a você e com você.
E assim sempre será, desde a primeira madrugada no caminho, até o pra sempre...

Nenhum comentário: