.:meu eu:.

Minha foto
"Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna". De nada mais sei...senão que existir é incompreensível e encantador. Escrever é um momento de lucidez e prece, uma forma de levar o coração para pegar sol na busca de fazer florescer o que mais nos importa.

segunda-feira, 28 de março de 2011

ser eu.

Às vezes me deparo pensando coisas insensatas e chego a conclusão de que todo coração vagabundo é feliz, e não é aquela felicidade lenta e contínua, mas sim a felicidade que pulsa, fere e abala, é uma sensação de satisfação e delírio...algo tão passageiro que só os loucos sentem, bem que dizem que os loucos são felizes, pura verdade!
Ah, querido coração, quem dera eu ser humano, ter sentimentos, usar a liberdade que possuo na palma das mãos...quisera eu seguir conceitos, estereótipos e coibir a vontade do fazer que é sempre mais forte do que eu.
Talvez seria bem mais cômodo seguir uma linha de raciocínio dos "normais" que têm a fórmula perfeita da felicidade e formam um casal de cinema romântico; infelizmente, queridos, não sou assim.
Definitivamente sou eu, sim, com todos os defeitos, efusividades, pulsações...odeio conceitos, sou crítica até demais, busco a perfeição no que quero e ponto final, não mudo pra agradar a ninguém, não sou simpática...educada, às vezes. Firo quem me fere, sigo a lei da vida...e jamais, queridos, darei a outra face para baterem.
Parece absurdo o que escrevo, mas juro com o coração puro que é tudo aquilo que todos têm vontade de fazer  e falar...mas se retraem, é uma pena.

#sorry.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se retraem...

Clementine disse...

Acho de uma dignidade imensa pensar e agir assim.

E é por isso que te tenho perto de mim.