.:meu eu:.

Minha foto
"Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna". De nada mais sei...senão que existir é incompreensível e encantador. Escrever é um momento de lucidez e prece, uma forma de levar o coração para pegar sol na busca de fazer florescer o que mais nos importa.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

.a dor da morte sentimental.

“Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim." C.F.A.

o que mais me atormenta é a possibilidade de recomeçar um novo ciclo. Isso me retoma a incapacidade de aprender a perdoar, não é egoísmo, muito menos orgulho...é a maior dor já sentida, a dor seca e silenciosa da traição.

2 comentários:

Clementine disse...

O problema é a quebra do elo, uma vez quebrado...

=*

Bárbara Eles disse...

Poxa gostei muito do seu blog... Parabéns! Poucos tem o dom de escrever coisas com as quais outras pessoas se identificarão.

Que Deus te ilumine sempre, pra que a sua luz resplandesça nos demais.

Beijos